Notícias

Sexta, 29 de junho de 2018 - 11:00h 65

Diretoria de Benefícios dos Militares realiza Palestra Educativa sobre Previdência à Turma CFSD 2018/PM
Como ação prepatória do Programa Educação Previdenciária, a Diretora de Benefícios dos Militares da Amapá Previdência, Cap. Sônia, ministrou uma Palestra sobre Previdência dos Militares à Turma de soldados do CFSD 2018 da Polícia Militar, na tarde de 28 de junho. A diretora apresentou de forma obejtiva o cenário da Previdência dos militares e suas peculiaridades e o trabalho que a Diretoria dos Militares desenvolve na AMPREV. Na oportunidade, foi entregue aos soldados em formação...

Sexta, 29 de junho de 2018 - 10:12h 88

Amprev realiza Palestra sobre o e-social aos chefes de setoriais e Diretoria-Executiva
Com o objetivo de sensibilizar os colaboradores sobre a implantação do e-social, A Amapá Previdência realiza nos dias 28 e 29 de junho, uma palestra educativa sobre a importância e os desafios da implantação do e-social na Unidade Gestora que passa a ser obrigatório a todas as empresas privadas a apartir de julho deste ano. Essa ação é resultado da capacitação que a comissão de colaboradores da AMPREV participou em João Pessoa e que agora estão multiplicando a todos os chefes dos setoriais...

Sexta, 29 de junho de 2018 - 10:04h 57

Amprev faz adesão ao e-social a partir de julho
O sistema E-social será implantado na Amapá Previdência, a apartir de julho de 2018.  Pela sua personalidade Jurídica de Serviço Social Autônomo, de direito privado, a Amprev atenderá a obrigatoriedade de implantação com o cadastro no sistema e envio de tabelas com os cargos, horários, folhas de pagamento e outros. Erros nessas informações impedirão que obrigações trabalhistas e previdenciárias sejam cumpridas, ou seja, multas poderão ser aplicadas. Trata-se de uma plataforma...

Segunda, 28 de maio de 2018 - 11:31h 128

Entes Patronais Poder Executivo e Legislativo assinam Acordos de Parcelamento de Dívida Previdenciária
Em atendimento ao que dispõe a Lei Nº2.261, de 14 de dezembro de 2017, sobre o parcelamento e reparcelamento dos débitos relativos ao Regime Próprio de Previdência Social - RPPS e ao Regime Próprio de Previdência dos Militares - RPPM do Estado do Amapá , os Poderes Executivo e Legislativo assinaram os Termos de Acordo da Dívida Previdenciária. Ainda segundo a lei, o parcelamento se dá em  até 200 prestações mensais, referentes a competências até março de 2017 e  o Fundo...

Segunda, 14 de maio de 2018 - 14:16h 507

Diretoria executiva da Amapá Previdência passa por mudanças
A Diretoria Executiva da Amapá Previdência tem nova composição na Diretoria Financeira e Atuarial e na Diretoria de Benefícios e Fiscalização. A economista Francicleide Marinho da Silva deixa o cargo após 09 anos e 4 meses a frente da DIFAT, trabalhou por 15 anos na unidade Gestora assumindo os cargos de Chefe da Divisão de Folha de Pagamento, Auditoria Interna e já acumulou por 4 meses como Diretora-Presidente da Amprev. O Diretor- Presidente Sebastião Magalhães editou a Portaria nº066/2018 que elogia a economista...

Quinta, 26 de abril de 2018 - 09:29h 570

COMUNICADO
COMUNICADO Tendo em vista a mudança da nova versão do Sisprev Web ocorrida recentemente na Amapá Previdência e a necessidade de adequação com a tabela constante na LC n 113 de 2018 e o reajuste presente na Lei n 2324/2018, informamos  que o pagamento aos beneficiários militares que recebem pela folha da AMPREV, cujo os benefícios são com PARIDADE, terão seus reajustes a partir de maio do corrente ano.  Agradecemos a compreensão. Diretoria de Benefícios Militares-Amprev.

Quarta, 18 de abril de 2018 - 13:09h 266

AMPREV realiza Atualização Cadastral dos integrantes da extinta Guarda Territorial
A Amapá Previdência (Amprev) inicia na próxima segunda-feira, 23, a atualização cadastral aos beneficiários ligados a extinta Guarda Territorial. O objetivo é analisar e regularizar os processos da concessão especial que encontram-se incompletos. O prazo vai até o dia 23 de maio e o atendimento será em horário comercial na sede da Amprev, no Centro.  De acordo com a direção do órgão previdenciário, a atualização é obrigatória e terá a mesma dinâmica...

Segunda, 16 de abril de 2018 - 12:26h 291

Presidente do Tribunal de Contas do Estado visita o Prédio anexo da AMPREV
O Presidente do Tribunal de Contas do Estado, Ricardo Soares, visitou na manhã dessa segunda-feira, 16, o Prédio Anexo onde funciona o atendimento a segurados e beneficiários. Acompanhado do Diretor- Presidente da AMPREV, Sebastião Magalhães, do Vice-Presidente do Conselho Estadual de Previdência - CEP, Lourival Alcântara e da Diretora de Benefícios dos Militares, Cap. Sônia Cunha, conheceu as novas dependências do Prédio anexo da Amapá Previdência.   O Diretor- Presidente da AMPREV propôs a possibilidade...

Tera, 10 de abril de 2018 - 12:21h 383

AMPREV reúne com representantes da Extinta Guarda Territorial para anunciar a Atualização Cadastral
Na manhã de hoje, 10, aconteceu uma Reunião para anunciar a Atualização Cadastral dos Ex-guardas territoriais do Amapá. Na ocasião, o Diretor- Presidente, Sebastião Magalhães, assinou a Portaria nº 051/2018 AMPREV que institui a Atualização Cadastral, bem como dispõe sobre a documentação necessária. A Atualização Cadastral da Extinta Guarda Territorial irá ocorrer de 23 de abril até 23 de maio de 2018, de 08 às 12 horas e de 14:00 às 17 horas, no...

Segunda, 09 de abril de 2018 - 11:33h 394

Lei Previdenciária dos Militares Estaduais completa 4 anos de criação
A Lei nº 1813 de 2014 completou no último sábado, 07, 4 anos de sua criação e tem como representante dentro da Unidade Gestora Amapá Previdência – AMPREV, uma Diretoria de Benefícios dos Militares- DIBEM que atualmente é composta por seis militares estaduais sendo dois bombeiros e quatro policiais militares. A DIBEM tem como Diretora a CAP QOPMC Sônia Priscila de Souza Cunha que, desde 2015, vem trabalhando com processos de benefícios dos militares estaduais buscando sempre exercer as atribuições que lhe...

Quinta, 05 de abril de 2018 - 09:50h 169

Amprev realiza Curso de Preparação para Certificação Profissional CPA 10
Diante do cenário econômico de crise, alta de desemprego e aprofundamento da recessão econômica, a qualificação profissional deixa de ser um diferencial competitivo e passa a ser uma necessidade. As certificações CPA 10 ou CPA 20, além de alavancar novos conhecimentos e novas competências, são requisitos obrigatórios a todos os profissionais que lidam com produtos de investimento, valores mobiliários e derivativos financeiros. Para atender a essa necessidade, a unidade gestora Amapá Previdência...

Quinta, 22 de maro de 2018 - 10:16h 232

Colaboradores da AMPREV passam por Treinamento com Consultores da Agenda Assessoria
  Como ação integrante do Plano de Projeto apresentado pela Agenda Assessoria, empresa que está prestando Consultoria à Unidade Gestora, os Colaboradores da Amapá Previdência iniciaram desde o dia 05 de março, treinamentos técnicos destinados aos setoriais que compõem a AMPREV. A finalidade é oportunizar aos colaboradores que atuam nos Regimes RPPS E RPPM, uma capacitação especializada para atuação no SISPREV WEB E SISPREV INTEGRA, ambos sistemas de bancos de dados com informações...

Segunda, 12 de maro de 2018 - 13:00h 263

Dirigentes da AMPREV recebem a Equipe Técnica do INSS Amapá para reunião de Trabalho
Durante a manhã de hoje,12, ocorreu uma Reunião de Trabalho com a equipe Técnica do INSS Amapá sobre Compensação Previdenciária. A Unidade Gestora Amapá Previdência apresenta processos de beneficiários que fazem jus pela Compensação do Tempo de Contribuição para efeito de aposentadoria. Atualmente foram protocolados pela AMPREV no INSS 64 processos e destes, 3 foram deliberados compensatórios. Segundo o Gerente Executivo do INSS, Camecram Silva, no Amapá existem 61 mil beneficiários...

Quinta, 01 de maro de 2018 - 12:06h 433

Diretoria Executiva homologa Plano de Projeto apresentado pela Agenda Assessoria
Na manhã de hoje, 01/03, a Diretoria Executiva da Amapá Previdência homologou o Plano de Projeto apresentado pela empresa Agenda Assessoria que propõe a metodologia e o cronograma de execução para implantação, prestação de serviço de suporte técnico, manutenção, customização, integração e atualizações à luz das leis previdenciárias vigentes e treinamento dos usuários na utilização do Sistema de Gestão Previdenciária...

Segunda, 26 de fevereiro de 2018 - 12:25h 310

Diretor- Presidente reúne com Secretário de Estado de Saúde para tratar ações de gestão
O diretor-presidente da Amapá Previdência, Sebastião Magalhães, reuniu na manhã desta segunda-feira, 26, com o Secretário de Estado da Saúde Gastão Calandrini para dar seguimento nas ações de gestão. Durante a reunião, foram tratadas questões quanto à entrega definitiva do Prédio onde funciona o Centro de Referência de Doenças Tropicais, na Av. Professor Tostes, que segundo o secretário da SESA, será entregue no prazo de 90 dias. Outro assunto tratado foi o procedimento...

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