Diretoria Executiva


JOCILDO SILVA LEMOS, é amapaense, graduado em Administração de Empresas pelo Centro de Ensino Superior do Amapá – CEAP. Foi servidor do Tribunal de Contas do Estado, de 1993 a 1994. Em 1994 ingressou no Instituto de Previdência do Estado do Amapá – IPEAP, de onde saiu em 1999. Também já atuou como Assessor Parlamentar na Câmara Municipal de Macapá, no período de 1999 a 2003, e na Assembleia Legislativa do Estado do Amapá, no período de 2003 a 2005. Em 2006 a 2008, assumiu o cargo de Assessor Técnico no Governo do Estado do Amapá, tendo atuado nesse período nas Secretarias de Estado de Planejamento - SEPLAN e de Segurança Pública – SEJUSP. Em 2008 passou a exercer suas atividades profissionais, mediante concurso público, nas Centrais Elétricas do Norte do Brasil S/A – ELETRONORTE, tendo atuado especificamente como Analista de Recursos Humanos. o Governo do Estado convoca novamente o ilustre servidor para, desta vez, assumir o Cargo de Diretor Presidente da Amapá Previdência – AMPREV, e,  presidir o Conselho Estadual de Previdência do Estado do Amapá.

 

NARLEIA WANDERLEY SALOMÃO, Bacharel em direito e perito judicial, com pós em direito processual, cursando pós graduação em Direito previdenciário. Nomeada em agosto de 2018, desempenha um papel fundamental e tem como missão a concessão, manutenção e fiscalização dos benefícios previdenciário, cumpri com eficiência os direitos dos beneficiários prestando serviço de excelência.

 

LUCÉLIA ARAÚJO QUARESMA é a Diretora Financeira da Amapá Previdência. Com formação em Ciências Contábeis, ela tem uma ampla experiência em projetos de integração e controladoria de gestão, além de possuir uma pós-graduação em Auditoria, Perícia Judicial e Docência do Ensino Superior. Atuou no Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Amapá, demonstrando sua dedicação e compromisso com sua profissão e a busca por atualizações e aprimoramentos constantes. Com sua vasta experiência e qualificações, Lucélia tem sido uma líder forte e eficaz na equipe financeira da Amapá Previdência, trabalhando para garantir a estabilidade financeira da organização e assegurando que os recursos sejam utilizados de forma estratégica e eficiente.

 

SÔNIA PRISCILA DE SOUZA CUNHA é Diretora de Benefícios Militares da Amapá Previdência. Com vasta experiência na Polícia Militar, Sônia é Major sendo graduada em Direito, possui pós-graduação em Segurança e Defesa no Amapá e conhecimentos jurídicos sobre previdência militar. Com essa formação desempenhou um papel fundamental na implantação da Diretoria de Benefícios dos militares na Amapá Previdência, isso entre os anos 2015 e 2019, demonstrando sua capacidade de liderança e conhecimento técnico na área, buscando sempre garantir a aplicação dos direitos dos militares estaduais e o acesso aos benefícios previdenciários.

 

Links Importantes

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para oferecer uma melhor experiência em nossa plataforma, melhorar o desempenho, analisar suas interações em nosso site e personalizar o conteúdo. Para saber mais, consulte nossa Política de Privacidade .