Servidores Públicos completam 25 anos de serviços prestados ao EX-IPEAP e AMPREV

Luana Picanço

Sexta, 16/08/2019 às 15:55

No ano em que a Amapá Previdência completa 20 anos de criação, há muito o que se comemorar. Desta vez, nossos parabéns vão aos colaboradores Osvaldo de Oliveira, Maria Oricélia, Marli Marques, Risoneide Campos e Carlos dos Anjos, todos servidores públicos efetivos, que completaram 25 anos de prestação de serviços públicos atuando desde o extinto Instituto de Previdência do Amapá-IPEAP até a criação da AMPREV em 1999 e desde lá estão cedidos para prestarem serviços na Amapá Previdência.

A Diretoria Executiva agradece e homenageia os servidores pelos relevantes serviços prestados à Amapá Previdência e reafirma sua valorização a estes e a todos os servidores que contribuiem de maneira efetiva para assegurar aos segurados e beneficiários o seus benefícios e o zelo com o Fundo Previdenciário.

#amprev20anos

#todosfazempartedessahistoria