Presidente do Tribunal de Contas do Estado visita o Prédio anexo da AMPREV

Luana Picanço
Editor(a)

Segunda, 16/04/2018 às 12:26


O Presidente do Tribunal de Contas do Estado, Ricardo Soares, visitou na manhã dessa segunda-feira, 16, o Prédio Anexo onde funciona o atendimento a segurados e beneficiários. Acompanhado do Diretor- Presidente da AMPREV, Sebastião Magalhães, do Vice-Presidente do Conselho Estadual de Previdência - CEP, Lourival Alcântara e da Diretora de Benefícios dos Militares, Cap. Sônia Cunha, conheceu as novas dependências do Prédio anexo da Amapá Previdência.

 

O Diretor- Presidente da AMPREV propôs a possibilidade de se estudar a realização de um Censo Funcional para os segurados dos Poderes Executivo, Legislativo, Judiciários e órgãos Ministério Público e Tribunal de Contas, a fim de que se possa reunir as informações pessoais e inseri-las no novo Sistema que está em fase de implantação na Unidade Gestora.

 

O Presidente do TCE, aproveitou a oportunidade para realizar uma simulação de aposentadoria por tempo de contribuição já que possui 30 anos de serviços. Ricardo Soares, era vinculado ao quadro federal, atuou na Advocacia Geral da União, presidiu a Comissão de Reforma da Constituição, e foi Deputado Estadual. Entrou para o quadro do Tribunal de Contas do Estado em 2010 e hoje preside a Corte de Contas.

 

 

Links Importantes

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para oferecer uma melhor experiência em nossa plataforma, melhorar o desempenho, analisar suas interações em nosso site e personalizar o conteúdo. Para saber mais, consulte nossa Política de Privacidade .