Ouvidoria da Amapá Previdência busca aprimoramento em reunião para expansão da rede estadual de ouvidoria

KAROLLINNE LEVY

Quarta, 22/03/2023 às 11:40

A Ouvidoria da Amapá Previdência está sempre em busca de aprimoramento e melhorias em seus serviços. E para isso, participou da reunião na sede da Controladoria Geral do Estado do Amapá (@cge.ap) para a expansão da rede de ouvidoria do Estado.

Com a presença da ouvidoria do Ministério da Integração e Desenvolvimento Regional, Ana Paula Gouveia, a palestra abordou a importância da integração das ouvidorias para um trabalho mais eficiente e transparente nas instituições.

Ana Paula Gouveia e Magdiel Ayres

O encontro contou com a presença do Ouvidor Geral da Controladoria do Estado, CGE, Magdiel Ayres, que apresentou o projeto de expansão das ouvidorias no Estado do Amapá.

Ouvidores Municipais, estaduais e equipe técnica

"Esse encontro foi fundamental para fortalecer nosso compromisso com nossos segurados, além de possibilitar a troca de informações e ideias, o que contribui para o aumento da transparência em nossas ações. Estamos sempre trabalhando para garantir um serviço de qualidade e eficiente", destacou Renata Pantoja, ouvidora da Amprev.

Da esquerda para direita: Magdiel Ayres, Marta Salles, Ana Paula Gouveia, Renata Pantoja (Ouvidora da Amprev), Karollinne Aguiar.

A Amapá Previdência reforça o compromisso de trabalhar continuamente para aprimorar seus serviços e atender cada vez melhor seus segurados. Fique por dentro das novidades acessando o site da Amapá Previdência.

🔍 Você sabe como entrar em contato com a Ouvidoria da Amapá Previdência?

A Ouvidoria é um canal direto de comunicação disponibilizado pela AMPREV para que você possa apresentar reclamações, solicitar informações, propor sugestões, elogiar e até mesmo encaminhar denúncias.

Através da Ouvidoria, você é representado perante a Unidade Gestora e pode acompanhar a tramitação dos processos administrativos, mediar a solução consensual de conflitos e participar dos processos de deliberação que envolvam interesses coletivos e de gestão.

Se você precisa entrar em contato com a Ouvidoria da AMPREV: Presencial no Prédio Administrativo: Segunda a sexta-feira, das 08h às 12h

• Rua Binga Uchôa, nº 10.

Centro – Macapá-AP

• Telefone: 4009-2416
  • E-mail:  ouvidoria@amprev.ap.gov.br ou preenchendo nossa pesquisa de satisfação, clicando aqui.

Não deixe de utilizar esse importante canal de comunicação para garantir um serviço de qualidade e eficiente para você e todos os segurados da Amapá Previdência.

Mais dúvidas? clique aqui e saiba mais.