Novo diretor-presidente da Amapá Previdência

KAROLLINNE LEVY

Sexta, 13/01/2023 às 23:30

A Amapá Previdência (AMPREV) tem novo diretor-presidente da Entidade. O administrador e amapaense, Jocildo Silva Lemos, graduado em Administração, já atuou na gestão pública na Secretaria Municipal de Finanças de Macapá como secretário e subsecretário da pasta.

Antes de assumir seu cargo atual, Jocildo Lemos foi Secretário Municipal de Finanças da Prefeitura Municipal de Macapá e membro do Conselho de Administração do Instituto de Previdência do Município de Macapá (MACAPAPREV). Ele também já atuou no Instituto de Previdência e Assistência do Estado do Amapá (IPEAP) como agente administrativo e na Secretaria de Estado do Planejamento (SEPLAN), como Assessor de Captação de Recursos.

Jocildo Lemos, também tem experiência na coordenação e implementação de programas governamentais, tendo atuado como superintendente de programas como Luz Para Todos e Mais Luz para Amazônia da Eletrobras/Eletronorte.

Profissional capacitado com experiência, pronto para liderar a Amapá Previdência em seu compromisso de garantir a segurança financeira e a assistência aos beneficiários do Estado.

Para o novo Diretor-Presidente, Jocildo Silva Lemos, que assume a gestão, tem a nova missão de dar continuidade no planejamento e ações que encontram-se em curso e reafirma o compromisso com os beneficiários e segurados do Estado do Amapá, vinculados a Amapá Previdência.

A Diretoria Executiva e todos os colaboradores desejam sucesso ao ex-presidente Rubens Belnimeque de Souza e êxito ao novo Presidente Jocildo Lemos em seu novo desafio.

A cerimônia de posse aconteceu no auditório do Sebrae e contou com a presença de autoridades do governo. Confira a transmissão na íntegra (clique aqui).