Nota de Pesar pelo falecimento de Lindoval Alcântara, Vice-Presidente do CEP-AP

Luana Picanço
Editor(a)

Quinta, 17 de dezembro de 2020 - 11:45h


O dia 16 de dezembro pegou todos os colaboradores da Amprev e membros do Conselho Estadual de Previdência de surpresa.  Faleceu aos 70 anos, vítima de Covid-19, o conselheiro Lindoval Queiroz Alcântara, representante dos servidores da Assembleia Legislativa e Vice Presidente do Conselho Estadual de Previdência. Sua trajetória no colegiado é marcada por sua dedicação em suas relatorias e eminente participação durante as reuniões com argumentos bem fundamentados e gentileza nas suas ações.

 

Lindoval Alcântara era servidor efetivo da Assembleia Legislativa desde 1992, atuando anteriormente no Tribunal de Contas e manifestava sua doação e amor pela advocacia por onde passava. Deixou sua brilhante contribuição no assessoramento  aos legisladores na construção da Carta Magna do Estado.

 

Dentre as principais características que marcaram sua vida está a sua solidariedade, carinho e gentileza com o trato humano, sempre sensibilizado com as causas mais nobres.

 

Os membros e amigos do Conselho Estadual de Previdência, Diretoria Executiva e colaboradores da AMPREV manifestam suas condolências a todos os amigos e familiares do conselheiro Lindoval, onde seu legado e memória permanecerão vivos na Instituição.

Links Importantes