MERYAN FLEXA É ELEITA VICE-PRESIDENTE DO CONSELHO ESTADUAL DE PREVIDÊNCIA-CEP-AP

Luana Picanço
Editor(a)

Segunda, 01/03/2021 às 21:34


Durante a 2ª Reunião Ordinária do Conselho Estadual de Previdência-CEP-AP,  no dia  23/02, realizada por vídeoconferência, a representante do Poder Executivo, Conselheira Meryan Flexa, foi eleita a nova vice-presidente. Profissional com formação na área de ciências Humanas, Especialista e  Mestranda em Gestão Pública, com sólida atuação na Administração Pública nas diversas áreas, tais como: Gestão Urbana e Ambiental, Saúde, Educação, Planejamento, Orçamento e Finanças e Aeroespacial, bem como, formação e  experiência didática com vários níveis de ensino e participação em pesquisa.  Além de ter experiencia em outros órgãos colegiados como a Diretoria Colegiada da SUDAM e membro dos Conselhos Deliberativos do SEBRAE no Amapá e em Roraima. Atualmente exerce a função de Coordenadora de Administração e Finanças da Controladoria-Geral do Estado-CGE. Possui Certificação para profissionais que trabalham em instituições financeiras em geral, expedido pela Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais-ANBIMA e está em seu segundo mandato no Conselho de Previdência do Amapá, fazendo parte do Comitê de Investimento da AMPREV.

A eleição ocorreu para suprir a vacância do cargo após o falecimento do ex-Vice Presidente do Órgão colegiado de Previdência Estadual, Lindoval Alcântara, ocorrido em 16 de dezembro.

 

Links Importantes

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para oferecer uma melhor experiência em nossa plataforma, melhorar o desempenho, analisar suas interações em nosso site e personalizar o conteúdo. Para saber mais, consulte nossa Política de Privacidade .