INFORME SOBRE PAGAMENTO MÊS DE MARÇO

Luana Picanço
Editor(a)

Domingo, 27/03/2022 às 23:59


A Amapá Previdência (Amprev) informa que, por problemas nas configurações do sistema bancário, não foi possível efetuar o crédito para pagamento aos beneficiários que recebem em contas cadastradas de outros bancos, que não seja o do Banco do Brasil, previsto para o dia 28/03.

Diante disso, a Amprev solicita comprensão e informa que não está medindo esforços para que os problemas técnicos sejam solucionados, com previsão de regularização até o dia 30 de março.

Os beneficiários que recebem o valor do benefício através de conta do Banco do Brasil, o pagamento referente ao mês de março de 2022, já se encontra disponível desde o dia 26/03 e os que optaram pela portabilidade foi creditado nesta segunda-feira, 28/03.

A Diretoria da Amprev recomenda aos beneficiários que abram conta salário no Banco do Brasil, que possui convênio com esta Instituição Previdenciária, para o recebimento de seus benefícios a fim de evitar transtornos.

Links Importantes

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para oferecer uma melhor experiência em nossa plataforma, melhorar o desempenho, analisar suas interações em nosso site e personalizar o conteúdo. Para saber mais, consulte nossa Política de Privacidade .