Amapá Previdência celebra o Dia Nacional do Aposentado com homenagens especiais

KAROLLINNE LEVY
Editor(a)

Terça, 24/01/2023 às 13:07


Hoje celebramos o dia Nacional do aposentado e não poderíamos deixar de homenagear todos os nossos segurados que dedicaram suas vidas ao trabalho e contribuíram para construir um mundo melhor. 

 

Foto: Da esquerda para a direita, o Conselheiro Elias Rodrigues, a Diretora de Benefícios e Fiscalização Narleia Salomão, o  Diretor-Presidente Jocildo Lemos, a Diretora de Benefícios Militares, Fabricia Lobato e a Ouvidora Renata Pantoja.

 

Na oportunidade, o diretor-presidente da Amprev Jocildo Lemos, compartilhou com aposentados e colaboradores presentes .

Quero me dirigir a todos os nossos aposentados e pensionistas para expressar minha gratidão pelo privilégio de servir a vocês. Nossa missão é proteger os recursos dos aposentados e pensionistas, e estamos empenhados em trabalhar incansavelmente para alcançar esse objetivo, declarou.

 

 

Servidora Aposentada pela Amprev e Conselheiro Elias Rodrigues.

 

A diretoria de Benefícios e Fiscalização, Narleia Salomão, compartilhou sobre o projeto Aposentei que lidera junto com a equipe de colaboradores, reforçando o compromisso da Amprev com os segurados. O projeto Aposentei tem como objetivo orientar os novos aposentados,  quanto aos seus direitos, bem como questões relacionadas à qualidade de vida. Ele foi criado em 2021, durante a pandemia, para responder às necessidades e preocupações dos novos aposentados.

 

 

Nossa missão é estar sempre presente para acompanhar nossos segurados nessa jornada e oferecer todo o suporte necessário por uma previdência segura e saudável.

Parabéns a todos os aposentados pelo Legado de dedicação à construção do futuro!

 

Confira a homenagem aos aposentados em nossas redes sociais.

 

 

Links Importantes

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para oferecer uma melhor experiência em nossa plataforma, melhorar o desempenho, analisar suas interações em nosso site e personalizar o conteúdo. Para saber mais, consulte nossa Política de Privacidade .