Em atendimento ao novo Decreto Estadual, os atendimentos presenciais são suspensos até 03 de novembro

Luana Picanço
Editor(a)

Quarta, 28 de outubro de 2020 - 16:57h


A Amapá Previdência (Amprev) suspende os atendimentos presenciais por agendamento até 03 de novembro, conforme determinação do Decreto Estadual nº 3819 de 27 de outubro de 2020. Segundo o que dispõe a Portaria nº 143/2020-AMPREV, as solicitações de atendimento geradas pelo site serão atendidas pelos colaboradores em regime de Teletrabalho, mantendo o atendimento virtual por meio dos canais de atendimento do site.

Segundo o Diretor-Presidente, Rubens Souza, as medidas são necessárias considerando os números dos casos apresentados pelas autoridades sanitárias, para preservar a saúde de seus colaboradores e beneficiários, reduzindo os riscos de transmissão da Covid-19.

Os segurados e beneficiários poderão solicitar atendimento online através do site amprev.ap.gov.br e para acompanhamento de processos e solicitações podem entrar em contato com o canal da ouvidoria disponível no site.

Os protocolos de documentos oficiais serão realizados por meio do email gabinete@amprev.ap.gov.br, anexando o documento digitalizado ou via sistema PRODOC.

 

Links Importantes