EducaPrev Podcast: Amapá Previdência esclarece dúvidas sobre processos administrativos e revisão de benefícios

KAROLLINNE LEVY
Editor(a)

Sexta, 03/03/2023 às 13:44


 

 

Na última quinta-feira, dia 2 de março, o Podcast EducaPrev lançou mais um episódio. Dessa vez, o tema abordado foi sobre processos administrativos, CTC e revisão de benefícios previdenciários.

 

O podcast contou com a participação de dois especialistas da Amapá Previdência: o Dr. Augusto Brito, chefe da divisão de cadastros e benefícios, e o José Domingos, chefe do atendimento. Eles responderam diversas dúvidas sobre esses temas, trazendo informações úteis e precisas para ajudar os segurados a tomarem as melhores decisões em relação aos seus benefícios.

 

Da esquerda para direita: Augusto Brito, Renata Pantoja, José Domingos

 

A importância de entender os processos previdenciários é fundamental para garantir que o segurado receba o valor correto de seus benefícios. A revisão é uma das formas de corrigir possíveis erros que tenham ocorrido no processo de concessão do benefício, e a CTC (Certidão de Tempo de Contribuição) é um documento importante para comprovar o tempo de serviço do segurado e garantir que ele receba o benefício correto.

 

 

A Amapá Previdência está comprometida em oferecer um atendimento de qualidade e eficiente, e o Podcast EducaPrev  é uma das formas de ajudar os segurados a entenderem melhor os processos previdenciários e garantirem seus direitos. Caso ainda tenha alguma dúvida, o segurado pode entrar em contato com a Amapá Previdência para obter mais informações.

 

 

Não perca o episódio de hoje do Podcast EducaPrev e fique por dentro de tudo o que você precisa saber para tomar as melhores decisões em relação aos seus benefícios previdenciários. Clique aqui e acesse todos os episódios.

Links Importantes

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para oferecer uma melhor experiência em nossa plataforma, melhorar o desempenho, analisar suas interações em nosso site e personalizar o conteúdo. Para saber mais, consulte nossa Política de Privacidade .