Educação Previdenciária: AMPREV ministra capacitação para servidores do Ministério Público sobre o uso do SISPREVWEB

Luana Picanço
Editor(a)

Quinta, 22/07/2021 às 08:46


A Amapá Previdência, em parceria com o Ministério Público do Amapá, realizou, nos dias 19 a 21 de julho de 2021, o treinamento para uso do SISPREV WEB, Sistema de Gestão Previdenciária utilizado no Regime Próprio de Previdência Estadual, para os servidores do Departamento de Gestão de Pessoas do órgão ministerial.

A capacitação ocorreu de forma presencial  na sede da Procuradoria- Geral de Justiça- Promotor Haroldo Franco,respeitando os protocolos sanitários devido a pandemia do coronavírus.

O treinamento foi ministrado pelo colaborador Daniel Rodrigues, pertencente a Divisão de Cadastro de Benefícios da Diretoria de Fiscalização e Benefícios. Durante os 3 dias, foram abordados 3 módulos  visando o cadastramento dos documentos e processos virtuais de aposentadoria, bem como as atualizações cadastrais dos servidores.

Para o Diretor-Presidente da Amprev, Rubens Souza, iniciativas como essa integram o Programa de Educação Previdenciária da instituição, que visa maior integração entre os Entes Patronais com a Amapá Previdência e melhor disseminação de informações sobre a gestão previdenciária gerando eficiência e celeridade nos processos de benefícios dos servidores públicos estaduais.

 

 

Links Importantes

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para oferecer uma melhor experiência em nossa plataforma, melhorar o desempenho, analisar suas interações em nosso site e personalizar o conteúdo. Para saber mais, consulte nossa Política de Privacidade .