Dirigentes da AMPREV participam de Cerimônia em homenagem aos primeiros servidores que aderiram ao Plano de Aposentadoria Incentivada

Luana Picanço
Editor(a)

Quinta, 07/03/2019 às 11:35


Diretores e servidores da Amapá Previdência participaram na manhã do dia 27/02, da Cerimônia em homenagem aos 10 primeiros servidores do Tribunal de Justiça que aderiram ao Programa de Aposentadoria Incentivada- PAI. O Programa está previsto na Lei Estadual nº 2.372/2018 que institui o PAI destinado aos magistrados e aos servidores efetivos do Poder Judiciário do Estado do Amapá, que tenham preenchido os requisitos de aposentadoria voluntária integral por tempo de contribuição.

Dentro do  Programa de Aposentadoria Incentivada (PAI), foi estabelecido um acordo de Cooperação Técnica entre o Tribunal de Justiça e a Amapá Previdência para a padronização e otimização das rotinas administrativas a fim de garantir celeridade nos processos de adesão. Em média, os processos duraram menos de 30 dias para serem instruídos e finalizados. Está Previsto a adesão de 46 servidores neste ano. 

Como forma de homenagear estes servidores, a Egrégia Corte entregou uma Comenda Especial aos aposentados: Conceição do Carmo Monteiro Azevedo, Doracy da Silva Pelaes, Fernando Gomes dos Santos, José Colares Chammachi, Maria de Fátima Freitas, Maria de Nazaré Nogueira Rodrigues, Maria Lessenir Monteiro Alves, Maria Gorete Bezerra Loiola, Neli Rabelo da Rocha e Raimundo José Silva.

Na sequência os servidores do Tribunal de Justiça e AMPREV receberam a Portaria de Elogio pela atuação no processo de implantação e desenvolvimento do Programa.

 

Links Importantes

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para oferecer uma melhor experiência em nossa plataforma, melhorar o desempenho, analisar suas interações em nosso site e personalizar o conteúdo. Para saber mais, consulte nossa Política de Privacidade .