Diretoria Executiva homologa Plano de Projeto apresentado pela Agenda Assessoria

Luana Picanço
Editor(a)

Quinta, 01/03/2018 às 12:06


Na manhã de hoje, 01/03, a Diretoria Executiva da Amapá Previdência homologou o Plano de Projeto apresentado pela empresa Agenda Assessoria que propõe a metodologia e o cronograma de execução para implantação, prestação de serviço de suporte técnico, manutenção, customização, integração e atualizações à luz das leis previdenciárias vigentes e treinamento dos usuários na utilização do Sistema de Gestão Previdenciária – SISPREV WEB e SISPREV INTEGRA, os quais contemplam atendimento aos segurados e beneficiários CIVIS e MILITARES do Estado do Amapá  

Este é o marco inicial para o novo momento que a unidade gestora busca com o  processo de implantação da nova versão do Sistema Previdenciário. Com o software, os processos serão totalmente modernizados, buscando a agilidade e diminuição de custos, além da consistência e segurança do banco de dados.

A Agenda Assessoria, empresa responsável pela implantação do plano de ação, tem sede em Cuiabá -MT e é referência em desenvolvimento de soluções tecnológicas modernas e seguras em gestão previdenciária. Segundo o Plano de Projeto apresentado por Adriano Silva, dentre as ações previstas para a execução estão os treinamentos aos colaboradores usuários do sistema, organizados de acordo com Módulos específicos. 

De acordo com o diretor-presidente, Sebastião Magalhães, a participação de todos será fundamental para o sucesso da ação. " É necessário que se adote a cultura de espírito de equipe em que os colaboradores atuem com dedicação e compromisso. Com a capacitação, todos estarão aptos a atuarem na prestação de serviços de qualidade aos nossos beneficiários"

O primeiro treinamento irá iniciar dia 06 de março e será o Módulo Contabilidade, voltado aos colaboradores que compõem a Diretoria Financeira e Atuarial da AMPREV.

Durante a reunião geral com os colaboradores da Amapá Previdência, prevista para acontecer no dia 09 de março, será apresentado o Projeto, bem como o cronograma de treinamento.

 

Links Importantes

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para oferecer uma melhor experiência em nossa plataforma, melhorar o desempenho, analisar suas interações em nosso site e personalizar o conteúdo. Para saber mais, consulte nossa Política de Privacidade .