Diretoria executiva da Amapá Previdência passa por mudanças

Luana Picanço
Editor(a)

Segunda, 14/05/2018 às 14:16


A Diretoria Executiva da Amapá Previdência tem nova composição na Diretoria Financeira e Atuarial e na Diretoria de Benefícios e Fiscalização. A economista Francicleide Marinho da Silva deixa o cargo após 09 anos e 4 meses a frente da DIFAT, trabalhou por 15 anos na unidade Gestora assumindo os cargos de Chefe da Divisão de Folha de Pagamento, Auditoria Interna e já acumulou por 4 meses como Diretora-Presidente da Amprev. O Diretor- Presidente Sebastião Magalhães editou a Portaria nº066/2018 que elogia a economista pela proeficiência e dedicação no período que exerceu o cargo na Diretoria Financeira e Atuarial.

A Diretoria Financeira e Atuarial passa a ser administrada por Rubens Belnimeque de Souza que deixa o cargo de Diretor de Benefícios e Fiscalização e quem assume é Diego da Silva Campos. Para o novo diretor os desafios serão muitos e que contará com o apoio da equipe de colaboradores para ajudarem a prosseguir o trabalho desenvolvido em prol dos segurados e beneficiários civis e militares do Estado do Amapá.

A Diretoria Executiva e todos os colaboradores parabenizam o trabalho realizado por Francicleide Marinho e desejam sucesso aos novos diretores da DIFAT e DIBEF.

Novo Diretor de Benefícios e Fiscalização da Amapá Previdência, Diego Campos

Links Importantes

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para oferecer uma melhor experiência em nossa plataforma, melhorar o desempenho, analisar suas interações em nosso site e personalizar o conteúdo. Para saber mais, consulte nossa Política de Privacidade .