Diretoria de Benefícios Militares realiza Palestra de Educação Previdenciária a Militares do BPRE

Luana Picanço
Editor(a)

Segunda, 08 de novembro de 2021 - 14:21h


Na última sexta-feira, 05/11, aconteceu no Auditório do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual-BPRE, uma Palestra de Educação Previdenciária voltada aos militares da unidade. Participaram da palestra, a Diretora de Benefícios Militares da AMPREV, Fabrícia Lobato, o Chefe da Divisão de folha de pagamento da DIBEM, Marcos Ramalho, além do Tenente Coronel Costa Filho, Diretor da Divisão de Inativos e pensionistas da Polícia Militar.

 

Os principais temas abordados foram as regras vigentes de inatividade e a proposta de lei que Cria o Sistema de Proteção Social dos Militares do Estado do Amapá.

 

Para a Tenente Coronel Helen, comandante do BPRE, a iniciativa é importante para que os militares possam estar mais conscientes quanto aos seus direitos previdenciários, oportunizando o debate sobre o tema. Segundo a Diretora de Benefícios Militares da Amprev, Fabrícia Lobato, esta é a oportunidade de fortalecer a relação institucional entre os órgaos além de dirimir as principais dúvidas dos militares quanto as regras vigentes, conhecendo ainda mais sobre os processos de inatividade.

 

 

 

 

 

 

Links Importantes