Diretoria de Benefícios e Fiscalização realiza Palestra Educativa para aposentados e pensionistas

Luana Picanço
Editor(a)

Quarta, 08/09/2021 às 10:46


A Diretoria de Benefícios e Fiscalização da Amapá Previdência, realizou na manhã de hoje (08), uma Palestra Educativa com a presença de aposentados e pensionistas incluídos na folha de pagamento do mês de agosto. A ação visa esclarecer as principais dúvidas referentes aos benefícios previdenciários e os principais serviços realizados pela instituição. Foram abordados temas sobre o novo sistema de consignação da instituição, passo a passo para agendamento de atendimento através do site, além de orientações de emissão de contracheque e refelexões sobre a transição da atividade para inatividade, com avaliação de novas possibilidades para a "nova vida".

A palestra está prevista no projeto Aposentei, de Educação Previdenciária, com o objetivo de aproximar os beneficiários à Instituição, compartilhando informações sobre calendário de pagamento, recadastramento, agendamento para atendimento e ações de pré e pós aposentadoria. 

Com a coordenação da Diretora de Benefícios e Fiscalização, Narleia Salomão, o projeto deve ser lançado ainda nesse segundo semestre, respeitando os protocolos sanitários devido a pandemia de covid-19 e conta com a participação da psicóloga Tatiani Nahum, assistente social Andrea Mara, além da administradora e especialista em empoderamento Lorena Castelo.

 

 

Links Importantes

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para oferecer uma melhor experiência em nossa plataforma, melhorar o desempenho, analisar suas interações em nosso site e personalizar o conteúdo. Para saber mais, consulte nossa Política de Privacidade .