Diretor-Presidente participa da mesa de abertura do 7º Congresso Nacional de Conselheiros dos RPPS

Luana Picanço
Editor(a)

Quinta, 07/11/2019 às 10:37


O Diretor-Presidente da Amapá Previdência, Rubens Belnimeque de Souza, foi convidado a participar da mesa de abertura do 7º Congresso Nacional de Conselheiros dos RPPS, que está ocorrendo em Belém do Pará, de 06 a 08 de novembro. O reconhecimento é em virtude da programação dos 20 anos da AMPREV, com a realização do Fórum Estadual de Previdência este ano, que reuniu 300 servidores públicos no auditório do Sebrae Macapá com palestras de Educação Previdenciária, Financeira e sobre a Reforma da Previdência.

Para o Presidente Rubens " o reconhecimento é fruto do trabalho em equipe de todos os colaboradores que diariamente vence os desafios postos. O ano de 2019 está sendo um marco para a Amprev que com os seus 20 anos de criação, recebeu o selo do correios e recentemente foi certificada pelo Pró-Gestão, pela adoção de boas práticas e modernização da gestão."

Participam do 7º Congresso os conselheiros Lindoval Queiroz Alcântara, Suelem Amoras Távora Furtado, Meryan Gomes Flexa, Carla Ferreira Chagas, Helielson do Amaral Machado, José Casemiro de Souza neto, Maria Rosane Malafaia da Graça e Idelmir Torres da Silva representando o Conselho Estadual de Previdência e conselheiros Valena Cristina Corrêa do Nascimento, João Florêncio Neto, Egídio Corrêa Pacheco e Ivonete Ferreira da Silva representando o Conselho Fiscal da Amapá Previdência.

Além do Diretor-Presidente participa também do evento a Diretora de Benefícios e Fiscalização Narléia Salomão da Diretoria Executiva.

Links Importantes

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para oferecer uma melhor experiência em nossa plataforma, melhorar o desempenho, analisar suas interações em nosso site e personalizar o conteúdo. Para saber mais, consulte nossa Política de Privacidade .