Conselheiros do CEP biênio 2017-2019 são homenageados pela Diretoria Executiva da AMPREV

Luana Picanço
Editor(a)

Quinta, 16/05/2019 às 16:15


Os conselheiros que compõem o Conselho Estadual de Previdência (CEP) foram homenageados pela Diretoria Executiva da AMPREV durante a Reunião Extraordinária e a última do biênio 2017-2019, na tarde desta quinta-feira, 16/06. Na ocasião, foram recepcionados com um coquetel e distribuição de certificados de agradecimento pelos relevantes serviços prestados a Unidade Gestora.

O CEP é composto por representantes do Entes Patronais e dos servidores ativos e inativos, civis e militares. Tem por finalidade estabeler a orientação geral o Regime Próprio de Previdência Social do Estado Amapá, exercendo legalmente o papel de fiscalização e controle das atividades Previdenciárias a cargo da Amapá Previdência. 

A atual composição foi instituída por meio do Decreto nº 1515/2017 e encerra seu mandato com a realização de 43 reuniões Ordinárias e Extraordinárias, 90 processos relatados pelos conselheiros e 51 resoluções publicadas no Diário Oficial do Estado e portal institucional da AMPREV.

A partir de junho, o Conselho Estadual de Previdência terá novos integrantes, permanecendo alguns titulares que foram reconduzidos pelos Poders e Sindicatos.

Links Importantes

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para oferecer uma melhor experiência em nossa plataforma, melhorar o desempenho, analisar suas interações em nosso site e personalizar o conteúdo. Para saber mais, consulte nossa Política de Privacidade .