Colaboradores da Amprev são submetidos à testagem para a covid-19

Luana Picanço
Editor(a)

Segunda, 21/09/2020 às 11:41


Com a retomada gradual das atividades presenciais na Amapá Previdência (Amprev), os colaboradores foram submetidos à testagem para a covid-19. Nos dias 04 e 08 de setembro, a equipe da Secretaria de Estado da Saúde realizou o teste rápido em aproximadamente 120 colaboradores e prestadores de serviço da instituição.

 

A iniciativa faz parte do plano de ação apresentado pela Diretoria-Executiva, que institui os protocolos de segurança para os colaboradores, prestadores de serviços e  os beneficiários que necessitam comparecer à Amprev para o atendimento presencial agendado. Para o Diretor-Presidente, Rubens Souza, a ação valida o compromisso da instituição, com o "novo normal", obtendo o diagnóstico de saúde dos envolvidos diretamente e indiretamente na garantia das atividades que asseguram os benefícios previdenciários em dia, aos seus beneficiários.

 

Links Importantes

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para oferecer uma melhor experiência em nossa plataforma, melhorar o desempenho, analisar suas interações em nosso site e personalizar o conteúdo. Para saber mais, consulte nossa Política de Privacidade .