Colaboradores da AMPREV realizam programação do Natal da Solidariedade no bairro Pacoval

Luana Picanço
Editor(a)

Segunda, 13/12/2021 às 12:32


A tarde do sábado,11/12, foi marcada pela ação do NATAL DA SOLIDARIEDADE, um projeto do Governo do Estado do Amapá e realizado por seus colaboradores, onde leva recreação  e distribuição de lanches e brinquedos aos bairros de Macapá e Santana. Este ano, a ação da AMPREV foi realizada no bairro Pacoval, na quadra da Igreja Nossa Senhora Aparecida, com a participação de crianças entre 03 a 12 anos da comunidade pertencente à Igreja e da Casa do Oleiro.

A programação contou com a presença do Tio Pingo, mamãe e papai noel, garantindo a alegria da criançada presente, além de uma gincana recreativa coordenada pelos colaboradores da instituição. Foram distribuídos 150 brinquedos  e kits lanches além de pipoca, algodão doce, tip top e mingau de milho.

Para o Diretor- Presidente da AMPREV, Rubens Souza, a recompensa é grandiosa ao presenciar o sorriso no rosto de cada criança contemplada com a ação solidária, garantindo alegria mesmo diante de um ano de tantas perdas, devido a pandemia de covid-19 e o distanciamento social.

A Diretoria- executiva da AMPREV externa seus agradecimentos a todos os colaboradores que contribuiram com o projeto, garantindo a sua realização, além das empresas parceiras que se sensibilizaram com a iniciativa.

 

Confiram algumas fotos:

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Links Importantes

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para oferecer uma melhor experiência em nossa plataforma, melhorar o desempenho, analisar suas interações em nosso site e personalizar o conteúdo. Para saber mais, consulte nossa Política de Privacidade .