Colaboradores da AMPREV realizam a 2ª edição do Natal Solidário

Luana Picanço
Editor(a)

Segunda, 16/12/2019 às 12:16


O espiríto de solidariedade invadiu os colaboradores da Amapá Previdência e juntos realizaram mais uma edição do Natal Solidário no último dia 14/12. Durante toda a manhã do sábado, aproximadamente 500 crianças foram contempladas com uma programação cultural diversificada, com apresentações, banda musical e brincadeiras, além da distribuição de lanche, guloseimas e brinquedos.

A campanha Natal solidário deste ano, foi realizada na Escola Raimunda Dulcinéia Monteiro da Silva, localizada no ramal Padre Vitório Galliani, bairro Jardim Marco Zero. " É uma emoção ser apadrinhados pelos servidores da Amprev, com essa grande ação, a comunidade escolar é carente de muitas coisas, mas o amor compartilhado por eles  encheu nossos corações de paz e esperança", disse a Diretora da Escola, Katia Leão.

Segundo o Diretor-Presidente da AMPREV, Rubens Belnimeque de Souza, a ação demonstra a união de forças e o trabalho em equipe desempenhado pela Amprev, sendo essa, a primeira de muitas ações integradas com a comunidade escolar.

A arrecadação de recursos para a ação contou com a participação  de todos os colaboradores e conselheiros da AMPREV e com o gesto solidário do senhor José França, parceiro da Privatiza Investimentos.

Confira a galeria de fotos da ação no site.

 

Links Importantes

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para oferecer uma melhor experiência em nossa plataforma, melhorar o desempenho, analisar suas interações em nosso site e personalizar o conteúdo. Para saber mais, consulte nossa Política de Privacidade .