Colaboradores da AMPREV passam por Treinamento com Consultores da Agenda Assessoria

Luana Picanço
Editor(a)

Quinta, 22 de maro de 2018 - 10:16h


 

Como ação integrante do Plano de Projeto apresentado pela Agenda Assessoria, empresa que está prestando Consultoria à Unidade Gestora, os Colaboradores da Amapá Previdência iniciaram desde o dia 05 de março, treinamentos técnicos destinados aos setoriais que compõem a AMPREV. A finalidade é oportunizar aos colaboradores que atuam nos Regimes RPPS E RPPM, uma capacitação especializada para atuação no SISPREV WEB E SISPREV INTEGRA, ambos sistemas de bancos de dados com informações de beneficiários e segurados. Após cada Treinamento é realizado uma avaliação que, ao final de cada módulo, irá certificar se o colaborador participante está apto a atuar na área.

 

O primeiro Módulo - Contabilidade, encerrou no dia 09, ministrado pelo Consultor Pablo Castro, foi direcionado aos servidores que atuam na área financeira. 

 

O Módulo Conceitos Previdenciários aconteceu de 13 a 15 de março, no auditório da Escola de Adminstração Pública, ministrado por Élida Jerônimo. Destinado a todos os colaboradores que prestam serviços na Amapá Previdência, o treinamento teve como ementa, a legislação que rege os Regimes de Previdência no Brasil, Conceitos Básicos sobre o tema além da apresentação de um breve histórico sobre o surgimento da Previdência Social.

 

 

 

E nesta semana iniciaram 2 módulos: Cadastro e Portal do segurado, ministrado pelo Consultor Cleyton Amorim e o Módulo Estoque ministrado pela Consultora Jéssica Ferreira . Ambos encerram no dia 23 de março. 

 

 

 

 

 

Links Importantes