Certificado de Regularidade Previdenciário é renovado pelo Ministério da Fazenda

Luana Picanço
Editor(a)

Quarta, 19/12/2018 às 16:24


O Certificado de Regularidade Previdenciário foi renovado no último dia 18, pela Secretaria de Previdência, do Ministério da Fazenda. A Amapá Previdência atuou de forma efetiva em busca dessa certificação, que garante para o Estado acesso a todas as transferências voluntárias do Governo Federal, além de  firmar convênios e acordos de cooperação.

 O CRP é um dos pré-requisitos necessários para que toda a estratégia de captação de recursos tenha êxito, viabilizando importantes projetos do governo do Estado. Manter o CRP vigente para o Instituto é fundamental, uma vez que a sua ausência limita a capacidade do Governo do Estado do Amapá de negociar e assinar acordos relacionados ao financiamento e/ou liberação de verbas por órgãos multilaterais e as de livre vinculação da União.

O Certificado de Regularidade Previdenciária-CRP foi renovado em 18 de dezembro e tem validade até 16 de junho de 2019.

Consulte aqui

Links Importantes

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para oferecer uma melhor experiência em nossa plataforma, melhorar o desempenho, analisar suas interações em nosso site e personalizar o conteúdo. Para saber mais, consulte nossa Política de Privacidade .