Cerimônia de Homenagem aos novos aposentados da Amapá Previdência

KAROLLINNE LEVY

Segunda, 19/06/2023 às 01:52

Aposentado da Amapá Previdência, venha celebrar conosco!

É com imensa alegria que convidamos todos os aposentados para a primeira cerimônia de homenagem aos novos aposentados!

O Governador do Estado do Amapá, Clécio Luis, e o Diretor-Presidente da Amapá Previdência, Jocildo Lemos, convidam você para a nossa primeira cerimônia de homenagem aos novos aposentados do Estado. Este evento é uma forma de agradecer pelo tempo de trabalho e dedicação ao serviço público, reconhecendo a importância desses profissionais para o desenvolvimento do nosso Estado.

Data: Hoje, 19 de junho
Local: Maison Nuance (R. Jovino Dinoá, 4570 – Beirol)

Queridos aposentados, esta é uma ocasião especial para expressarmos nosso profundo agradecimento por todo o tempo dedicado e pelo trabalho excepcional realizado em prol do serviço público. Vocês são verdadeiros pilares dessa instituição!

Contamos com a presença de vocês, aposentados! Juntos, vamos celebrar suas conquistas e enaltecer sua contribuição para o serviço público. Será uma tarde especial.