CENSO PREVIDENCIÁRIO: Atenção servidor público do Amapá faça o auto recadastramento da Amprev

Wedson Castro
Editor(a)

Terça, 09/01/2024 às 16:52


A partir de hoje, 10 de janeiro, os servidores públicos do estado do Amapá precisam fazer o Censo Previdenciário junto a Amapá Previdência. O recadastamento obrigatório para servidores civis e militares foi tema de reunião na manhã desta terça-feira (09). O Diretor-Presidente da Amprev, Jocildo Lemos e representantes da empresa Futura Tecnologia, contratada para realizar o Censo Previdenciário, trataram sobre os próximos passos, para o recadastramento de servidores públicos do Amapá.

 

 

Reunião com Entes Patronais sobre o Censo Previdenciário 

 

Participaram da reunião representantes do Executivo Estadual, Tribunal de Justiça do Amapá, Tribunal de Contas do Estado, Ministério Público do Amapá, Defensoria Pública e Assembleia Legislativa, além de representantes da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. O objetivo é unir forças para que todos os servidores façam o auto recadastramento o quanto antes.

 

Diego Barros - representane da Futura Tecnologia

 

O encontro serviu para apresentar todos os cronogramas a serem realizados pelos servidores públicos da ativa, para se fazer o Censo . E ainda para fechar pontos de atendimentos presenciais da empresa Futura Tecnologia, em cada uma das instituições nos próximos dias.

 

Astrid Cavalcante - representante da Secretaria de Administração do Amapá

 

Foi criado um grupo para acompanhamento e troca de informação diária, para o andamento do recadastramento. O trabalho realizado pela Amprev deve também alcançar os sindicatos das categorias de servidores públicos, para que a empresa possa atuar com um treinamento, junto as instituições.

 

Tenente Andrade - representando a Polícia Militar 

 

PARA FAZER O CENSO PREVIDENCIÁRIO SIGA O PASSO A PASSO:

 

1 – Baixar o aplicativo RECAD no smartphone para fazer o auto recadastramento, no link:

https://apps.apple.com/br/app/recad-censo/id1522117254    (para quem usa iOS)

https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.grupobra.censo (para quem usa android)

 

2 – O auto recadastramento também pode ser feito acessando o site: recadastramento.com.br

 

3 – Após o acesso pelo aplicativo ou site é só realizar o passo a passo do auto recadastramento com todas as informações necessárias.

 

No próprio site da Amprev: amprev.ap.gov.br ou canal do YouTube: https://www.youtube.com/playlist?list=PLxVAyywfkMWsiR16vhXKIiUOy6boaQ9SS os aposentados e pensionistas terão acesso a vídeos explicativos com orientações de como realizar o Censo Previdenciário.

 

Os segurados também podem entrar em contato pelo suporte telefônico: (96) 3082-1277 via ligação ou WhatsApp.

 

 

 

 

 

 

 

 

Links Importantes

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para oferecer uma melhor experiência em nossa plataforma, melhorar o desempenho, analisar suas interações em nosso site e personalizar o conteúdo. Para saber mais, consulte nossa Política de Privacidade .