Atendimento aos beneficiários e segurados da AMPREV segue de forma virtual

Luana Picanço
Editor(a)

Quarta, 11/11/2020 às 11:11


Em decorrência dos altos números registrados  de casos da covid-19 no Estado, a Amapá Previdência mantém o atendimento aos  beneficiários de forma preferencialmente virtual, com as solicitações geradas pelo site. A medida é necessária para reduzir os riscos de transmissão do novo coronavírus e em atendimento ao Decreto Estadual nº3885 de 10 de novembro.

Nos casos de conferência de documentos originais para abertura de processo de benefícios, o beneficiário terá seu atendimento presencial agendado, seguindo todas as recomendações sanitárias para reduzir os riscos de contaminação do coronavírus.

Para gerar a solicitação de atendimento, o interessado acessa a área do agendamento, gera seu protocolo e aguarda o contato de um dos atendentes pelo email ou telefone informado no formulário de solicitação para a efetivação do atendimento.

Para solicitar atendimento na AMPREV basta acessar:

https://amprev.ap.gov.br/agendamento-atendimento

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