Aposentei recepciona novos segurados da Amapá Previdência durante reunião on-line

Quinta, 24/08/2023 às 11:12

Nesta quinta-feira (24) ocorreu mais uma reunião do Aposentei da Amapá Previdência. O momento foi para falar de agradecimentos e de renovação, nessa fase da vida de novos segurados da Amprev, servidores públicos que saem da atividade profissional, e passam para aposentadoria.

A reunião do Aposentei tem como finalidade de recepcionar e orientar os segurados, quanto a importância de manter uma atividade, quem saber empreender, realizar sonhos, e manter os cuidados com a saúde e alimentação. E claro, aproveitar esse momento próximo da família e amigos.

Aposentei - reunião on-line com novos segurados

A Diretora de Benefícios e Fiscalização da Amprev, Narleia Salomão, esteve à frente e deu início a reunião recepcionando os novos segurados e seguradas da Amprev. Falando da importância desse momento na vida de cada servidor público, que sai da ativa para aposentadoria. A diretora repassou diversas informações.

“Serviços como acessar o contracheque, pode ser feito via on-line. Você pode ter acesso ao calendário de pagamentos. Dúvidas como requerimento para quem tem pensão alimentícia, pode se conseguir de forma presencial, no prédio da Amprev, na Rua Procópio Rola, próximo da SEED”, reforçou Narleia Salomão, Diretora de Benefícios e Fiscalização da Amprev.

Robson Bezerra passou diversas informações, detalhando o passo a passo de como obter serviços pelo site da Amprev:

“Grande parte de perguntas que você pode ter segurado, pode obter pelo site da Amprev, ou mesmo pelo contato do WhatsApp, facilitando o atendimento de vocês, que pode ser feito da sua casa”, afirmou Robson Bezerra, Diretor de Tecnologia da Informação da Amprev.

Armando Júnior - Delegado Aposentado e segurado da Amprev

Participaram da reunião novos segurados de diversos setores do executivo. O agora delegado aposentado, Armando Júnior ficou surpreso com o Aposentei.

“Gostaria de deixar registrado por escrito minha satisfação com essa preocupação da AMPREV em promover essas integração de acolhimento. Repito: eu não esperava por isso e nunca tinha ouvido falar de um atendimento assim. Meus parabéns ao órgão, ao estado do Amapá onde vivi por quase 13 anos. Hoje estou em Belo Horizonte, Minas Gerais, e agradeço muito, um abraço a todos e um especial muito obrigado pelo carinho”, disse Armando Junior, novo segurado.

Aposentei - reunião on-line com novos segurados

Outros segurados e seguradas também participaram. Ana Clélia parabenizou pelo atendimento e a iniciativa do Aposentei.

“Eu fico muito feliz em saber que há todo esse acolhimento, essa recepção e da existência desse projeto, o Aposentei. Eu estou feliz em saber que estou me aposentando e que fui muito bem atendida por todos vocês”, relatou Ana Clélia.

Eduardo Celano, ex-servidor do judiciário, em viagem ao estado do Rio de Janeiro, fez questão de pontuar alguns atendimentos e falar do Aposentei.

“Quero parabenizar ao projeto. Eu estou vivendo um novo momento. Agradeço, após quarenta anos de dedicação ao Estado do Amapá. A tramitação do processo foi rápida. Obrigado ao procurador Mauro Júnior, ao Anatier, e a todos os servidores da Amprev”, disse Eduardo Celano, segurado.

O QUE É O APOSENTEI

O "Aposentei" da Amapá Previdência foi criado em 2021, durante a pandemia da COVID - 19, com a meta de levar atendimentos aos aposentados com uso das tecnologias em reuniões on-line. Através da Internet uma equipe da Amprev se comunica com os segurados prestando serviços essenciais.

Para saber mais sobre o aposentei. e ter acesso a todas as plataformas da Amprev clicar nesse link