Aposentei da Amapá Previdência recepciona 71 novos segurados e realiza reunião "on-line"

Sexta, 26/05/2023 às 11:25

Nesta sexta-feira, 26 de maio houve um momento especial para 71 novos aposentados e pensionistas, que integram a Amapá Previdência. São servidores antes da ativa dedicados durante anos em várias atividades no executivo estadual e agora passam a viver um novo momento na vida.

Aposentei - reunião on-line com novos segurados da Amprev.

Os novos segurados da Amprev foram recepcionados durante uma reunião on-line através do Aposentei, um projeto que recebe e orienta os aposentados e pensionistas de várias maneiras. Durante a reunião os novos segurados receberam várias orientações em uma boa conversa com o Médico Marcelo, tratando sobre os cuidados com a saúde física e mental, na busca de uma qualidade de vida.

"É sempre momento de cuidar da alimentação, praticar exercícios físicos, ter sempre o cuidado especial com as questões física e mental. E saibam que estamos a disposição de todos para retirar dúvidas nesse momento tão especial da vida de cada um", disse Marcelo, Médico da Amprev.

Robson Bezerra, Chefe da Divão de Tecnologia da Informação da Amprev levou diversas serviços prestados no site da Entidade, o amprev.ap.gov.br onde é possível retirar contracheque, obter informações sobre processos e ainda gerar protocolo de atendimento, com maior comodidade para o segurado. Foi dessa maneira que o Seu Antônio, que participou da reunião on-line direto de Brasília, onde está em tratamento médico, ficou sabendo o passo a passo para ter acesso aos serviços da Amprev.

"Você pode entrar no nosso site, amprev.ap.gov.br, e ter acesso a várias informações e acesso a diversos serviços na sua comodidade. Você pode acessar o contracheque, ver vários serviços e ainda gerar um protocolo", explicou Robson Bezerra, Chefe da Divão de Tecnologia da Informação da Amprev.

O Aposentei ainda serviu para que vários segurados pudessem retirar dúvidas, todas respondidas pela Diretora de Benefícios e Fiscalização da Amprev, Narleia Salomão.

Participação dos segurados durante reunião do Aposentei Aprev.

"Sejam todos bem vindos a Amprev. Esse é um momento tão importante da vida de cada um de vocês e nós estamos aqui, com o Aposentei para desejar que esse momento seja de muita felicidade e alegria para todos. Agradecemos e estamos a disposição para qualquer dúvida", reforçou Naleia Salomão, Diretora de Benefícios e Fiscalização da Amprev.

Foi durante a reunião do Aposentei que alguns segurados, ficaram sabendo que o pagamento já está na conta. Como a Cléo Conceição, e agradeceu pela encontro on-line do Aposentei.

"Quero parabenizar a Diretoria da Amprev, e o Aposentei pela iniciativa. Uma ideia muito boa que precisa ser levada para outros setores do governo, um modelo muito interessante para retirar dúvidas e fazer bons encaminhamentos aos aposentados. Muito obrigado por tudo. E já vou ver a minha conta, para ver o meu salário", afirmou Cléo Conceição, nova aposentada da Amprev.