Após força-tarefa, AMPREV realiza a implantação em folha de pagamento dos reajustes salariais aos servidores inativos do Poder Executivo civis e militares e Tribunal de Contas

Luana Picanço
Editor(a)

Quarta, 27/04/2022 às 18:18


A Amapá Previdência (Amprev) realizou durante o mês de abril, uma força tarefa conjunta, envolvendo os analistas das Divisões de Cadastro de Benefícios e da Divisão de Benefícios e Auxílios, civil e militar, para a parametrização do sistema previdenciário e implantação na folha de pagamento, referente aos reajustes salariais concedidos pelo Poder Executivo e Tribunal de Contas, aos servidores inativos e dependentes com direito à paridade, após a publicação das Leis.

O reajuste linear e reestruturação salarial concedido pelo Governo do Estado e Tribunal de Contas, através das leis nº 2.678, 2.676 e 2.682 será pago à 1254 beneficiários civis e 654 militares,resultando num impacto financeiro de 2.069 milhões na folha de pagamento da competência de abril de 2022.

A força tarefa foi alinhada com o Sindicato dos Policiais Civis-SINPOL, que acompanhou de perto, o trabalho desenvolvido pela Divisão de Cadastro de Benefícios-DICAB na análise de cadastro e implantação dos valores atualizados com o realinhamento salarial concedido às classes dos Policiais Civis do Estado, no sistema Previdenciário da Amprev.

Links Importantes

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para oferecer uma melhor experiência em nossa plataforma, melhorar o desempenho, analisar suas interações em nosso site e personalizar o conteúdo. Para saber mais, consulte nossa Política de Privacidade .