AMPREV tem novo Diretor-Presidente

Luana Picanço
Editor(a)

Sexta, 17 de agosto de 2018 - 12:39h


 

A Amapá Previdência (AMPREV) tem nova composição na Diretoria Executiva.  O advogado Sebastião  Cristovam Fortes Magalhães deixa o cargo de Diretor- Presidente, que estava desde abril de 2017.O Diretor Rubens Belnimeque de Souza assume a Presidência da Entidade interinamente.

Entre as principais ações realizadas durante a gestão de Sebastião Magalhães foi a realização do Censo Previdenciário realizado no ano de 2017, implantação do Regime Próprio de Previdência dos militares -RPPM com contas, calculo atuarial e procedimentos para a criação de Fundos separados, capacitação de todos os colaboradores para atuarem de forma eficiente no Sistema de Previdência, entre outras.

Para o novo Diretor-Presidente, Rubens Belnimeque de Souza, que assume a gestão interinamente, tem a nova missão de dar continuidade no planejamento e ações que encontram-se em curso e reafirma o compromisso com os beneficiários e segurados do Estado do Amapá, vinculados a Amapá Previdência.

A Diretoria Executiva e todos os colaboradores desejam sucesso ao ex-presidente e êxito ao Presidente Rubens em seu novo desafio.

 

 

Novo Diretor-Presidente Rubens Belnimeque, que assume a gestão interinamente.

 

Links Importantes