Amprev recebe selo comemorativo por 20 anos de atuação

Luana Picanço
Editor(a)

Segunda, 23/09/2019 às 12:31


Para homenagear os 20 anos da Amapá Previdência (Amprev) e a parceria que tem com a instituição, a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos lançou um selo comemorativo. A peça foi criada pelo designer amapaense Rogério Araújo e apresentada nesta sexta-feira, 20, durante a abertura do Fórum Estadual de Previdência, em Macapá.

Durante a cerimônia de obliteração, o diretor-presidente da Amprev, Rubens de Souza, destacou a parceria com os Correios, citando o protocolo de intenções, recentemente assinado entre as instituições, com o fim de facilitar o processo de comprovação de vida de servidores aposentados que não moram no Amapá, e, precisam comprovar que estão vivos para continuar recebendo o benefício.

“Com esse protocolo que criamos, o servidor poderá comprovar em qualquer agência dos Correios, que tem em todo o país”, reforçou o diretor-presidente.

 

 

 

 

Com o protocolo, os Correios incluirão o serviço no atendimento do Balcão do Cidadão, espaço de multisserviços. O superintendente estadual dos Correios do Amapá, Héber Brelaz, falou da importância da Amprev para o servidor.

“Nesses 20 anos, é uma honra para os Correios participar dessa cerimônia. É nessa instituição que muitos servidores depositam a confiança para que futuramente tenham dignidade, e o nosso reconhecimento é por meio desse selo comemorativo”, disse.

 

 

Texto: Anne Santos-Portal do Governo do Amapá

Fotos: Maksuel Martins

Links Importantes

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para oferecer uma melhor experiência em nossa plataforma, melhorar o desempenho, analisar suas interações em nosso site e personalizar o conteúdo. Para saber mais, consulte nossa Política de Privacidade .