AMPREV realiza Palestra sobre o e-social aos chefes de setoriais e Diretoria-Executiva

Luana Picanço
Editor(a)

Sexta, 29/06/2018 às 10:12


Com o objetivo de sensibilizar os colaboradores sobre a implantação do e-social, A Amapá Previdência realiza nos dias 28 e 29 de junho, uma palestra educativa sobre a importância e os desafios da implantação do e-social na Unidade Gestora que passa a ser obrigatório a todas as empresas privadas a apartir de julho deste ano. Essa ação é resultado da capacitação que a comissão de colaboradores da AMPREV participou em João Pessoa e que agora estão multiplicando a todos os chefes dos setoriais da Unidade Gestora.

Para o Chefe da Divisão da Folha de Pagamento da Amprev,  Gianny Neri, essa plataforma irá simplificar o envio das informações da Unidade Gestora que ficarão concentradas em um só sistema e as informações poderão ser cruzadas pelo INSS, Receita Federal, Ministério do Trabalho e Secretaria de Previdência Social do Ministério da Fazenda. " Será necessário dobrar a atenção com o fornecimento das informações, caso contrário, a unidade Gestora poderá sofrer multas com a retificação dos dados", ressalta o chefe e palestrante.

 

Links Importantes

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para oferecer uma melhor experiência em nossa plataforma, melhorar o desempenho, analisar suas interações em nosso site e personalizar o conteúdo. Para saber mais, consulte nossa Política de Privacidade .