AMPREV realiza o Natal Solidário e atende mais de 2 mil pessoas

Luana Picanço
Editor(a)

Segunda, 17/12/2018 às 16:08


A Amapá Previdência (Amprev) realizou neste sábado, 15, o Natal da Solidariedade -  ação integrante do projeto Celebra Amapá, idealizado pelo Governo do Estado - e atendeu mais de 3 mil pessoas com distribuição de lanches e brinquedos para as crianças do bairro Jardim Marco Zero, além de oferecer atividades recreativas. A ação solidária contou com a parceria dos líderes comunitários Dona Lolita e Bruno Igreja, que realizam projetos sociais no bairro.

Para que o projeto se concretizasse, os servidores se mobilizaram para a arrecadação para o custeio com os brinquedos, lanches e atividades recreativas. Além disso, a Entidade contou com a colaboração de fornecedores que prestam serviços e instituições financeiras.

O governador do Amapá, Waldez Góes, visitou a ação e frisou que, por meio do Natal da Solidariedade, a ideia é oferecer às famílias momentos de alegria e de união. "Natal é tempo de renovar nossa esperança, nossa solidariedade, nossa humildade e nossa fé em Cristo. É importante que esses sentimentos prevaleçam em todos os dias do ano", registrou o governador.

A Diretoria Executiva da Amprev destaca o sucesso da ação que é fruto da união dos servidores com a comunidade. O Diretor- Presidente da Amprev, Rubens Belnimeque, ressalta que este momento fortalece o espírito de equipe e que mais ações como essa sejam realizadas em 2019, em comemoração aos 20 anos da Amapá Previdência.   

 

 

 

 

 

 

Links Importantes

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para oferecer uma melhor experiência em nossa plataforma, melhorar o desempenho, analisar suas interações em nosso site e personalizar o conteúdo. Para saber mais, consulte nossa Política de Privacidade .