Amprev realiza Curso de Preparação para certificação de gestores de RPPS

Luana Picanço
Editor(a)

Quarta, 20/10/2021 às 12:54


A Amapá Previdência (Amprev), em parceria com a empresa Dolar Bills Investimentos, realiza nos dias 20 a 22 de outubro de 2021, o curso preparatório para exame de certificação de gestores de Regimes Próprios de Previdência Social-RPPS, no auditório da Escola de Administração Pública do Amapá-EAP.

O Curso é voltado a colaboradores da área financeira, conselheiros, dirigentes de Institutos de Previdência de Macapá, Santana e Mazagão, diretoria-executiva da AMPREV e membros do Comitê de Investimentos da Amapá Previdência.Seu objetivo é elevar os padrões de serviço dos agentes de previdência a partir do Programa de Certificação de Gestores de Regime Próprio de Previdência Social.

A capacitação atende a Portaria 9.907 de 14 de abril de 2020, da Secretaria Especial de Previdência e Trabalho do Ministério da Economia, onde estabelece requisitos mínimos para dirigentes de unidade gestora, membros dos conselhos deliberativo e fiscal e membros do comitê de investimentos dos Regimes Próprios de Previdência Social (RPPS).

 

 

 

 

Links Importantes

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para oferecer uma melhor experiência em nossa plataforma, melhorar o desempenho, analisar suas interações em nosso site e personalizar o conteúdo. Para saber mais, consulte nossa Política de Privacidade .