AMPREV publica Edital de Bloqueio com a relação dos beneficiários que terão o pagamento bloqueado na folha do mês de abril

Luana Picanço
Editor(a)

Terça, 26/04/2022 às 07:43


Com a finalização das etapas do Censo Previdenciário 2021, que ocorreu desde 01 de novembro de 2021, a Amapá Previdência, publica o Edital de Bloqueio de Pagamentos dos beneficiários que não efetivaram sua atualização cadastral e prova de vida. Do público total de 2.785, com a obrigatoriedade quanto ao recadastramento, restaram 219 beneficiários pendentes, entre aposentados, militares inativos e pensionistas civis e militares.

Conforme previsão normatizada nas Portarias 226/2021, Portaria nº 032/2022 e 095/2022-AMPREV, o bloqueio de pagamento ocorrerá na competência de abril de 2022.

 

Confira abaixo o passo a passo para a realização do desbloqueio de pagamento, a partir de 02 de maio:

1- Agende seu atendimento presencial ou virtual no canal de agendamento do site https://amprev.ap.gov.br/agendamento-atendimento

2- O atendimento pode ser realizado de forma virtual ou presencial, a partir do dia 02/05, no prédio anexo de atendimento, de 14h as 18h de segunda a sexta-feira feira.

3- Após análise documental e emissão do comprovante de recadastramento inicia a contagem para desbloqueio do pagamento em até 06 dias úteis .

4- O beneficiário tem o prazo de 30 dias para regularizar a situação cadastral e a não regularização resultará na abertura de procedimentos administrativos para o cancelamento do benefício, após 3 meses de pagamento bloqueado.

 

Aos beneficiários que residem em outros Estados, será oferecido atendimento virtual para apresentação dos dados e efetivação da prova de vida através das ferramentas de comunicação whatsapp e google.meets, além Os atendimentos virtuais e presenciais serão realizados pela equipe técnica da Amapá Previdência, no prédio anexo de atendimento, situado na Av. Procópio Rola, nº1130, Centro, exclusivamente no período da tarde, de 14 às 18h, de segunda a sexta-feira.

Confira o Edital de Bloqueio de Pagamento com a relação dos beneficiários.

Links Importantes

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para oferecer uma melhor experiência em nossa plataforma, melhorar o desempenho, analisar suas interações em nosso site e personalizar o conteúdo. Para saber mais, consulte nossa Política de Privacidade .