Amprev lança novo portal institucional
Quarta, 17/01/2018 às 09:11
Nesta ultima terça-feira, dia 16 de janeiro de 2018, durante a primeira reunião ordinária do Conselho Estadual de Previdência – CEP, o diretor-presidente da Amapá Previdência fez o lançamento do novo site institucional que foi desenvolvido pela Divisão de Informática da Amprev.
O foco do novo portal é melhorar a qualidade do autoatendimento ao beneficiário, sendo futuramente implementado a possibilidade de emissão dos seus comprovantes de pagamento de benefício diretamente pelo portal.
Agora também é possível entrar em contato direto com a AMPREV através do formulário de contato onde o mesmo será respondido via e-mail, ou telefone com mais facilidade. Estes questionamentos passarão por filtros, onde os mais comuns serão adicionados a área de Dúvidas Frequentes, dessa forma, ficando em evidência, para que outras pessoas tenham acesso à resposta / solução com mais praticidade.
Outra funcionalidade também adotada, foi o sistema de envio de notícias e notificações via e-mail, onde cada pessoa interessada em recebe-las, poderá se inscrever pelo portal.