AMPREV irá ampliar atendimento através da Rede Super Fácil

Luana Picanço
Editor(a)

Quinta, 16/05/2019 às 15:08


A Amapá Previdência vai ampliar o atendimento aos segurados e beneficiários civis e militares, através da rede Super Fácil. A previsão é de que os serviços sejam implantados a partir de agosto, nas unidades da Zona Sul, Zona Norte, Centro e Santana.

Durante uma reunião com a Diretora Adjunta do Super Fácil, Patrícia Silva, o presidente Rubens Belnimeque e a Diretora de Benefícios e Fiscalização, Narléia Salomão alinharam detalhes de quais serviços serão disponibilizados.Com a parceria entre AMPREV e Super Fácil, será implantado um guichê de atendimento para orientação sobre as regras de aposentadoria, check list de documenttos necessários para dar entrada ao benefício, pensão por morte e auxílios temporários como auxílio-doença e auxílio-maternidade, além de serviços rápidos como emissão de contracheque, cédula-c e agendamentos na Perícia Médica.

A ação faz parte do planejamento para os 20 anos da Amapá Previdência, em que a Diretoria Executiva e seus técnicos estão organizando uma vasta programação em alusão a data, com foco na melhoria do atendimento e rapidez na instrução dos processos de concessão de benefícios.

Links Importantes

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para oferecer uma melhor experiência em nossa plataforma, melhorar o desempenho, analisar suas interações em nosso site e personalizar o conteúdo. Para saber mais, consulte nossa Política de Privacidade .