Amprev homenageia servidores públicos aposentados, pelo seu dia

Luana Picanço
Editor(a)

Segunda, 17/06/2019 às 12:07


A Diretoria Executiva da Amapá Previdência (Amprev) recepcionou os servidores públicos aposentados, que buscaram atendimento no prédio anexo na manhã desta segunda-feira, com um acolhimento diferenciado.O dia do servidor público aposentado é comemorado no dia 17 de junho, e em alusão a este dia, os aposentados da Amprev foram recebidos com um café da manhã e distribuição de brindes.

Segundo a Diretora de Benefícios e Fiscalização, Narléia Salomão, a referência ao dia é uma maneira de homenagear aqueles servidores que ingressaram no serviço público e hoje estão na inatividade, buscando o merecido descanso.

Em seu discurso, o Diretor-Presidente da Amprev, Rubens Belnimeque de Souza, ressaltou que até o final deste ano, o espaço para atendimento aos beneficiários será otimizado e que novas ferramentas de gestão estão sendo aplicadas para que a consessão do benefício seja feita de maneira célere e com maior comodidade. Para isso, em breve o atendimento será disponibilizado na rede Super-Fácil do Governo do Estado, nas unidades de macapá e santana.

A professora aposentada Maria Lúcia, que esteve no prédio de atendimento e participou da homenagem, sugeriu que seja ofertado serviços online aqueles que moram em outro Estado e tem dificuldade de realizar de forma presencial e na oportunidade, parabenizou a iniciativa em alusão ao dia.

Ao todo são aproximadamente mil aposentados entre civis e militares vinculados à Amapá Previdência.

 

 

 

Links Importantes

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para oferecer uma melhor experiência em nossa plataforma, melhorar o desempenho, analisar suas interações em nosso site e personalizar o conteúdo. Para saber mais, consulte nossa Política de Privacidade .