AMPREV finaliza busca ativa de beneficiários com o circuito interiores do Estado

Luana Picanço
Editor(a)

Segunda, 04/04/2022 às 08:24


 A  Amapá Previdência (Amprev), finalizou a busca ativa a beneficiários pendentes de atualização cadastral e prova de vida no Censo Previdenciário, com o circuito interiores. De 24 a 31/03 as equipes técnicas percorreram os municípios do Vale do Jari, Oiapoque, Calçoene, Amapá, Tartarugalzinho, Cutias do Araguari, Distrito do Pacuí, Ferreira Gomes e Porto Grande, com a realização de visitas domiciliares para a efetivação da prova de vida e recadastramento dos aposentados e pensionistas que não haviam realizado de forma online. 

Foram realizadas 206 visitas domiciliares que resultaram em êxito na localização do beneficiários e 12 notificações geradas de beneficiários não encontrados nos endereços cadastrados. Do total de 518 do público-alvo para busca ativa, foram identificados 30 beneficiários que não atendem mais os requisitos de idade ou por registro de óbito e 269 foram finalizados.

Após as 3 fases do Censo Previdenciário, 219 beneficiários ainda se encontram irregulares e terão o pagamento de seu benefício bloqueado na competência de abril de 2022. 

Com a busca ativa, as equipes detectaram alguns indícios de irregularidades e potencial risco de gastos indevidos na manutenção dos benefícios, que deverão ser apurados pela Divisão de Fiscalização da Instituição para posteriores medidas administrativas serem tomadas com a finalidade de preservar o Fundo Previdenciário.

 

Confira abaixo a galeria de fotos:

 

 

 

 

 

 

 

Links Importantes

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para oferecer uma melhor experiência em nossa plataforma, melhorar o desempenho, analisar suas interações em nosso site e personalizar o conteúdo. Para saber mais, consulte nossa Política de Privacidade .