AMPREV faz adesão ao e-social a partir de julho

Luana Picanço
Editor(a)

Sexta, 29/06/2018 às 10:04


O sistema E-social será implantado na Amapá Previdência, a apartir de julho de 2018.  Pela sua personalidade Jurídica de Serviço Social Autônomo, de direito privado, a Amprev atenderá a obrigatoriedade de implantação com o cadastro no sistema e envio de tabelas com os cargos, horários, folhas de pagamento e outros. Erros nessas informações impedirão que obrigações trabalhistas e previdenciárias sejam cumpridas, ou seja, multas poderão ser aplicadas.

Trata-se de uma plataforma digital criada pelo Governo Federal com o objetivo de estabelecer uma forma única de prestações de informações, garantindo o direito dos trabalhadores, conforme o decreto 8.373/14.

O Diretor- Presidente da AMPREV, Sebastião Magalhães, ressalta que com a implantação desse sistema irá fortalecer a Divisão de Recursos Humanos da Unidade Gestora e que as plataformas digitais são bem vindas para dar maior transparência e credibilidade das informações.

Links Importantes

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para oferecer uma melhor experiência em nossa plataforma, melhorar o desempenho, analisar suas interações em nosso site e personalizar o conteúdo. Para saber mais, consulte nossa Política de Privacidade .