Amprev é parceira do TCE na Comunidade

KAROLLINNE LEVY
Editor(a)

Quarta, 16/11/2022 às 10:45


 

Amprev é parceira do TCE na Comunidade, projeto que tem como um dos principais objetivos orientação, transparência e aproximação da comunidade.

O município de Amapá, recebeu do dia 9 a 11 de novembro, a 5ª edição do projeto que oferece serviços à comunidade como emissão de documentos, simulação de aposentadoria, emissão de contracheque, atendimento médico, odontológico, orientações previdenciárias, jurídicas, entre muitos outros serviços.

A equipe do EDUCAPREV, projeto de Educação Previdenciária da Amapá Previdência está presente, levando orientação previdenciária e divulgando nossos canais diretos de comunicação.

A programação irá até amanhã e contará com uma ação social que espera receber cerca de cinco mil pessoas. A nossa equipe aguarda você e sua família para orientar sobre o seu futuro!

Na foto:
Maurício Sucupira - Prefeito do Amapá
Michel Houat Harb - Presidente do TCE
Marília Góes - Conselheira do Tribunal de Contas do Amapá (TCE)
Gleeydi Machado - Advogada da Amprev
Rafaela Queiros - Advogada da Amprev
Milton Gonçalves - Assessor de Planejamento
Robson Bezerra - Chefe da Divisão de informática

#Amprev #educaprev #Amapá #macapá #Previdência #Aposentadoria

Links Importantes

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para oferecer uma melhor experiência em nossa plataforma, melhorar o desempenho, analisar suas interações em nosso site e personalizar o conteúdo. Para saber mais, consulte nossa Política de Privacidade .