AMPREV CONQUISTA A CLASSIFICAÇÃO EM 5º LUGAR NO PRÊMIO DESTAQUE BRASIL DE RESPONSABILIDADE PREVIDENCIÁRIA

Luana Picanço
Editor(a)

Terça, 17/05/2022 às 16:10


EM 2018, conquistamos a certificação Institucional do Pró-Gestão, nível 2, um reconhecimento na adoção das boas práticas de gestão dos Regimes Próprios de Previdência Social, emitido pela Secretaria de Previdência. 

Durante a pandemia de covid-19, a Amapá Previdência não mediu esforços para dar continuidade nos serviços essenciais para zelar pelo Sistema de Previdência do Estado do Amapá, adequando a nova realidade imposta pela pandemia, aperfeiçoando o fluxo processual, implementando o atendimento on-line além de sistemas que visam dar celeridade na instrução processual.

Agora em 2022, estamos colhendo frutos junto a grandes capitais do país, conquistando o 5° lugar do PRÊMIO DE RESPONSABILIDADE PREVIDENCIÁRIA- Edição 2022.

A premiação é organizada pela Associação Brasileira de Instituições de Previdência Estaduais e Municipais – ABIPEM, entidade civil, de direito privado, de âmbito nacional, sem fins lucrativo. Tem por objetivo congregar as instituições que dela participam através de um constante processo de aprimoramento de seu conhecimento técnico-administrativo, visando o bem-estar de seus segurados e beneficiários.

Mais do que um reconhecimento, é uma conquista diante do conjunto de esforços da Diretoria Executiva e sua equipe técnica, além da visão revolucionária que nosso Diretor- Presidente Rubens Souza, vem implementando durante esses anos, colhendo frutos da nossa certificação Institucional e Modernização da Gestão Previdenciária.

Nossa gratidão a todos os nossos colaboradores, conselheiros, e em especial aos nossos beneficiários, que movem a instituição.

Somos a terceira instituição do Norte do País, na adoção das boas práticas de gestão e responsabilidade previdenciária. 

E não vamos parar por aí! Vem muito mais!


#Amprev
#top5
#gestaoprevidenciaria
#boaspraticas #reponsabilidadeprevidenciaria #ABIPEM

Links Importantes

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para oferecer uma melhor experiência em nossa plataforma, melhorar o desempenho, analisar suas interações em nosso site e personalizar o conteúdo. Para saber mais, consulte nossa Política de Privacidade .