Aprendizado em dia: utilize o Google Sala para potencializar seus estudos previdenciários.

KAROLLINNE LEVY
Editor(a)

Sexta, 03/03/2023 às 12:21


Programa de Educação Previdenciária - EDUCAPREV da Amapá Previdência reinicia uma de suas principais ações: o Google Sala. Desenvolvido pela instuição, esse ambiente virtual de aprendizagem tem como objetivo qualificar seus colaboradores e oferecer um serviço de qualidade aos segurados.

 

Com o Google Sala, é possível criar conteúdo didático e disponibilizá-lo na internet, permitindo que os usuários possam aprender a partir de qualquer dispositivo conectado à rede. O ambiente virtual também oferece ferramentas para avaliação, acompanhamento e interação entre os participantes do curso, incluindo fóruns de discussão, chats e videoconferências.

 

Além disso, o programa está aberto aos servidores ativos, inativos e a comunidade em geral que tenha interesse no assunto. Para participar, basta clicar no link e entrar no ambiente virtual. Lá, os participantes terão acesso aos cursos desenvolvidos pelos especialistas da AMPREV e poderão aprimorar seus conhecimentos.

 

De acordo com Milton Gonçalves, membro do Educapre e Assessor de Planejamento da Amapá Previdência, 

 

O conhecimento é a chave para oferecer um serviço de qualidade aos segurados e por isso investem em ações como essa, descatou.

 

A participação no programa pode trazer benefícios não só para os segurados, mas também para os participantes em geral. O conhecimento adquirido pode fazer toda a diferença no mercado de trabalho, garantindo destaque e atualização.

 

Não perca essa oportunidade de se atualizar e melhorar seus conhecimentos sobre previdência. Clique no link e faça parte do EDUCAPREV com o Google Sala. A AMPREV está trabalhando constantemente para oferecer o melhor serviço aos seus segurados e colaboradores. Aproveite!

 

Acesse aqui o ambiente virtual e tenha uma boa aula!

 

 

Links Importantes

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para oferecer uma melhor experiência em nossa plataforma, melhorar o desempenho, analisar suas interações em nosso site e personalizar o conteúdo. Para saber mais, consulte nossa Política de Privacidade .