Agenda Assessoria apresenta relatório técnico sobre SISPREV WEB e em breve apresentará a nova versão do banco de dados

Luana Picanço
Editor(a)

Quinta, 08 de fevereiro de 2018 - 08:01h


Em uma reunião com o diretor-presidente da Amapá Previdência, Sebastião Magalhães, o Gerente de Projetos da empresa Agenda Assessoria, Adriano da Silva, apresentou o relatório técnico contendo as principais questões apresentadas pelos colaborados dos setoriais da AMPREV. Durante 9 dias de trabalho, o gerente realizou entrevistas nos setores e prestou orientações e providências quanto a funcionalidade do SISPREV WEB e INTEGRA – softwares de Gestão Previdenciária que atende aos Regimes Próprios de Previdência Social (RPPS), proporcionando maior eficiência na concessão de benefícios previdenciários e na gestão integrada entre os usuários.

No final do mês está previsto a implantação da nova versão do sistema, com um banco de dados atualizado e organizado pelas estratégias colocadas em ação. A AMPREV disponibilizou aos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, Tribunal de Contas e Ministério Público do Estado, o layout de dados para que estes apresentem mensalmente à Amapá Previdência, o banco de dados de maneira individualizada e atualizada para disponibiliza-los no sistema, a cada fechamento da folha de pagamento dos beneficiários civis e militares.

A Agenda Assessoria é uma empresa especializada na gestão dos Regimes Próprios de Previdência Social e atua na orientação para implantação ou adequação legal dos RPPS. O relatório contou com a contribuição técnica de Francinaldo de Ribeiro Alencar e apoio do Analista de Tecnologia Diego Lima.

 

 

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