TÁ NA CONTA: Segurados da Amapá Previdência recebem antecipadamente o pagamento de dezembro

Wedson Castro
Editor(a)

Sexta, 22/12/2023 às 09:02


O pagamento dos benefícios para aposentados, pensionistas e militares da reserva remunerada, inicialmente agendado para o dia 28 de dezembro foi antecipado para esta sexta-feira, dia 22 de dezembro. A intenção da Diretoria Executiva da Amprev é proporcionar um Natal e o fim de ano em família, ainda mais especial para todos os segurados.

 

Essa antecipação reforça o compromisso contínuo do Diretor-Presidente, Jocildo Lemos, com nossos segurados, buscando sempre atender da melhor forma possível. Conscientes da importância desta época para muitas pessoas, estamos aqui para torná-la ainda mais especial para cada um.

 

"Desejamos a todos um Feliz Natal e um excelente fim de ano! Agradecemos pela confiança depositada em nós e esperamos continuar oferecendo o melhor atendimento e suporte aos nossos segurados. Amprev, sempre ao seu lado"! (Jocildo Lemos - Diretor-Presidente da Amprev.

Links Importantes

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para oferecer uma melhor experiência em nossa plataforma, melhorar o desempenho, analisar suas interações em nosso site e personalizar o conteúdo. Para saber mais, consulte nossa Política de Privacidade .