QUALIFICAÇÃO: Amprev participa do “Ouvidoria Day 2024”

Wedson Castro
Editor(a)

Quinta, 14/03/2024 às 14:53


Rafaela Fonseca, Chefe de Fiscalização da Amapá Previdência e o colaborador Fabrício Azulay, atuantes na Ouvidoria da Entidade, participaram nesta quinta-feira (14) do “Ouvidoria Day 2024”.

O evento é um dos mais importantes do Amapá, quando se trata deste setor tão necessário nas instituições públicas, principalmente por ser a porta de entrada de demandas da população e dos servidores.

 

Rafaela Fonseca- Chefe de Fiscalização Amprev, Marcelo Moreira - Promotor, Fabrício Azulay - colaborador Amprev

 

"O tema desse ano foi muito pertinente, afinal, todos têm direito a um ambiente de trabalho saudável.
A Ouvidoria, além de atuar como um canal de comunicação direto entre o público e a instituição, também atua em favor de seus colaboradores, transformando demandas individuais em soluções coletivas, sempre trabalhando com as oportunidades para melhorar a gestão"
, afirmou Rafaela Fonseca - Chefe de Fiscalização Ouvidorria da Amprev.

 

O evento ocorreu no Sebrae-Amapá e trouxe temas contemporâneos e fundamentais para a melhoria das Ouvidorias.

Como: “O papel das ouvidorias no combate e prevenção ao assédio e discriminação”. “Direito das minorias, discriminação de gênero e feminismo”. “Assédio moral e violência contra a mulher na política. Vamos falar sobre isso?”, foram alguns dos temas debatidos durante a programação.

 

“Ouvidoria Day 2024”

 

Para Rafaela Fonseca, colaboradora da Amprev, está presente nesse tipo de evento é essencial e só traz bons resultados para o atendimento da Amprev.

 

“Ouvidoria Day 2024”

 

A Ouvidoria da Amapá Previdência funciona no prédio da Entidade, na Rua Binga Uchoa, nº 10, Centro de Macapá. O contato também pode ser feito pelo número: 4009 – 2416 ou e-mail: ouvidoria@amprev.ap.gov.br.

Links Importantes

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para oferecer uma melhor experiência em nossa plataforma, melhorar o desempenho, analisar suas interações em nosso site e personalizar o conteúdo. Para saber mais, consulte nossa Política de Privacidade .