Procuradoria Jurídica da Amprev participa do I Simpósio de Direito Previdenciário da Região Norte

Wedson Castro
Editor(a)

Sexta, 26/05/2023 às 12:33


Durante dois dias, nesta sexta-feira (26) e sábado (27) a Procuradoria Jurídica da Amapá Previdência participa do I Simpósio de Direito Previdenciário da Região Norte. O evento é realizado pelo Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário e ocorre em Belém do Pará.

 

Divulgação do I Simpósio de Direito Previdenciário da Região Norte.

 

O Simpósio busca debater temas fundamentais para o RPPS - Regime Próprio de Previdência Social, entre os assuntos estão: "Segurados Especiais da Região Norte: Como a jurisprudência  tem tratado o tema. Lei Geral de Proteção de dados e o processo administrativo previdenciário: uma ferramenta de proteção mútua. Judiciário itinerante: o dever legal da justiça em buscar os segurados nos rincões da Amazônia", entre outros temas.

 

Mauro Júnior - Procurador Jurídico da Amprev,  Vanessa Salomão - Advogada da Amprev, Elaine da Costa - Advogada da Amprev.

 

Representam a Amapá Previdência, a advogada da Entidade, Elaine da Costa, a advogada Vanessa Salomão e ainda o Procurador Jurídico da Amprev, Mauro Júnior. 

 

"Esse é um simpósio de atualização previdenciária. São vários palestrantes, como advogados, juízes, defensores públicos, procuradores. Dessa maneira, é importante participarmos desse evento, para que a Procuradoria Jurídica da Amprev, fique sempre mais atualizada, quanto as reformas previdenciárias, no entendimento dos tribunais. Para ter um entendimento jurídico sempre atualizado, pensando na melhor forma de atender as demandas da Amapá Previdência e dos nossos segurados e beneficiários. É um curso que levamos para a Procuradoria da Amprev e com entendimento pacificado das atualizações de todas as atualizações de toda legislação previdenciária", reforçou o Procurador Jurídico da Amprev, Mauro Júnior.

 

Links Importantes

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para oferecer uma melhor experiência em nossa plataforma, melhorar o desempenho, analisar suas interações em nosso site e personalizar o conteúdo. Para saber mais, consulte nossa Política de Privacidade .