Pró-gestão: Ações do Educaprev e atividades para certificações foram temas de reunião

Wedson Castro
Editor(a)

Sexta, 23/02/2024 às 09:47


A equipe técnica do Pró-gestão da Amapá Previdência se reuniu para tratar de demandas relacionadas as atividades para a boa atuação do RPPS – Regime Próprio de Previdência Social.

 

O encontro ocorreu no auditório da Amprev, com a participação de vários colaboradores. O Diretor-Presidente da Amapá Previdência, Jocildo Lemos, tratou sobre as demandas a serem cumpridas dentro dos prazos pelo Pró-gestão, para dá celeridade aos objetivos da Entidade. Entre as metas, assuntos relacionados ao cumprimento de prazos para alcanças certificações importantes da Amapá Previdência.

 

Reunião do Pró-gestão da Amprev

 

O Pró-Gestão da Amprev é um mecanismo de mapeamento das atividades realizadas para uma boa atuação do RPPS. Incluindo ações de Educação Previdenciária e certificações de profissionais e da própria Instituição.

 

Links Importantes

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para oferecer uma melhor experiência em nossa plataforma, melhorar o desempenho, analisar suas interações em nosso site e personalizar o conteúdo. Para saber mais, consulte nossa Política de Privacidade .